quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

critica a filmes

A invenção de Hugo Cabret:
       Gostei muito deste filme e achei a história bonita também.
 os efeitos especiais são bons.




Jack e Jill:
       É bastante cómico e não exagera na comédia, para quem gosta do género penso que seja um bom filme.




O guardião:
       há muito que este filme passa na tv no entanto eu penso que este filme seja dos filmes mais bonitos que exitam , e também penso que todos nós o deveríamos  ver pelo menos uma vez na nossa vida, pois ajuda nos a crescer como pessoas.





Para sempre:

Adorei o filme ou por melhor amei-o . a história é esplendorosa, eu não aprecio muito este género de filmes no entanto amei este, é dos melhores filmes para se ver só mudava era o final...........





Cavalo de Guerra:
  é um bom filme mas poderia ter melhores efeitos especiais. a historia é também das mais bonitas.




Serviçais:

   filme bastante giro, eu não gosto dos filmes que sejam antigos ou que remetam para o passado no entanto este é bastante bom  e para quem  goste da defesa dos direitos poderá começar por este filme.








Eu não acho que os gostos se discutem, ou sejam os mesmos no entanto se alguém quiser opinião sobre um filme ou comentar um é só comentar......=)

Um comentário:

  1. Muito legal o blog, adorei as críticas!!!
    Já estou seguindo e se puder seguir o meu também, agradeceria muito!!!

    http://therevolucaonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir