sábado, 25 de junho de 2011

Timbaland - Apologize (feat. One Republic)

noticia

GNR suspeita que Angélico viajasse sem cinto de segurança

O BMW em que seguia Angélico Vieira ficou totalmente destruído

Autoridades acreditam que apenas um dos quatro passageiros que seguiam dentro do BMW tinha cinto de segurança colocado. Os restantes três foram cuspidos.
O acidente de automóvel que feriu gravemente o cantor e actor Angélico Vieira foi provocado pelo rebentamento de um pneu do automóvel em que seguiam, mas as autoridades policiais suspeitam que dos quatro ocupantes da viatura, três deles viajavam sem cinto de segurança, incluindo o actor da TVI.
"O carro bateu no separador lateral e o condutor, Angélico, e outro dois ocupantes foram projetados, pelo que, em princípio, não teriam cinto de segurança", afirmou o tenente-coronel Rui Barreiros, oficial de serviço do Comando Operacional da GNR.
O único único ocupante que não foi projectado era o homem que seguia ao lado de Angélico, e que sofreu apenas ferimentos ligeiros.

Fonte hospitalar disse ao DN.pt que o estado de saúde do actor da TVI é de "prognóstico reservado". "As próximas horas são decisivas", afirmou o mesmo responsável, sem querer esclarecer se Angélico está ou não livre de perigo.
Atrás viajavam outro homem, que foi cuspido e atropelado mortalmente, e uma mulher que sofreu também ferimentos graves.
Angélico deu entrada de madrugada no Hospital de Santo António, no Porto, com um "traumatismo crânio-encefálico muito grave", tendo sido submetido a uma intervenção cirúrgica.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Roupa Básica

  • 1/2 tennies

  • 1 sandálias
  • 2 calças de ganga
  • 1 calções (mas de preferência compridos)
  • 5 tops (obrigatório 1 preto e outro branco os outros três com cores alegres)
  • 1 vestido (comprido)
  • 1 camisa
  • 2 casacos de malha
  • 3 t-shirt

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Férias #04

A tua família é grande e das te com todos os teu primos?
Porquê não combinarem e irem passar uns dias á santa terrinha?
Vais ver que vai ser divertido, se fores sozinha ou com os teus irmãos por vezes pode ser aborrecido, mas se fores com um grupo grande não, pois arranjam sempre alguma coisa para fazer.



Conselho:
combinem quando forem as festas assim de certeza que tem programa e vai ser divertido.


eu não tenho experiência, pois a minha família é muito pequena mas todos os meus amigos têm e fazem-no.




Feriado

Hoje é feriado!!!!!

Corpo de Cristo.....
Para alguns não faz diferença porque estamos de férias..... mas para outros faz muita diferença. =)

Oh Happy Day!-Choeur Gospel Celebration & S. Desgroseilliers

terça-feira, 21 de junho de 2011

Cabelo

  • Faz uma máscara ao cabelo 1 a 2 vezes por semana.
  • Tenta andar sempre com ele solto, mas se o amarrares não prenda-os muito não pode ficar muito apertado.
  • Quando te fores deitar amarra - o cabelo, faz uma trança pouco aperta-lo.
  • Não seques sempre o teu cabelo com o secador, nem te deites  com o cabelo molhado
  • No final do Verão corta o cabelo e faz- lhe uma sessão extra de tratamento, bem como á pele.

Filme do dia #04

Velocidade furiosa  5


Sinopse: Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) firmaram uma parceria que os obrigou a fugir da polícia constantemente. Escondidos no Rio de Janeiro, eles têm mais uma missão a ser cumprida e, então, ganhar a desejada liberdade. No entando, a falha ou sucesso deste trabalho não segura a sede de sangue de um empresário corrupto, que deseja vê-los mortos. Nessa luta contra o empresário e em busca de suas liberdades, a dupla enfrenta o competente agente federal Lucas Hobbs (Dwayne Johnson), que está à caça de Dom e Brian com uma única arma: seu instinto, já que está cada vez mais difícil distinguir mocinhos e vilões.


<iframe width="560" height="349" src="http://www.youtube.com/embed/8YCRGPaPfXA" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Shakira - Loca [HQ 480p] OFFICIAL 2010

Música #05

Ne-yof

<iframe width="480" height="295" src="http://www.youtube.com/embed/X_yyDbsNUWQ?fs=1" frameborder="0" allowfullscreen=""></iframe>

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Férias #01

Nas férias deves fazer uma limpeza ao teu quarto pois durante o ano lectivo guardas coisas que deveriam esta no lixo.
também deves fazer uma "limpeza" ao teu guarda roupa para veres o que realmente precisas e o que não precisas.

Férias #03

1º dia de férias para os do 5º ao 10º ano.
Para o 9º, 11º e 12º inicio dos exames, para esses boa sorte.



O que fazer neste primeiro dia de férias (peço dcp só estar a postar agora mas só me foi possível faze-lo agora)
nem sei bem, no entanto aqui vão algumas sugestões:

  • ir á praia
  • sair com os amigos
  • ir andar de bicicleta 
em última hipótese ficas em casa em frente ao pc ou á tv

Noticias #02

http://www.dn.pt/inicio/economia/interior.aspx?content_id=1880598
 Será? ..........
Para mim depende, do Pingo Doce a que se vai?
E tu?


Astérix está recheado de traumatismos e lesões[Image]
Nas histórias de banda desenhada protagonizadas pela personagem Astérix foram identificados mais de 700 casos de traumatismos e lesões cerebrais, segundo um estudo conduzido por investigadores da Universidade Heinrich Heine, na Alemanha.
O estudo, citado pelo jornal britânico "The Guardian", foi revelado numa publicação europeia de neurocirurgia, a Acta Neurochirurgica. Os investigadores analisaram em detalhe os álbuns de banda desenhada criados por René Goscinny e Albert Uderzo e identificaram 704 vítimas de lesões cerebrais, fruto das lutas entre os habitantes de uma irredutível aldeia gaulesa e os soldados do império romano. Das 704 vítimas, 63,9 por cento são romanos e não houve armadura militar que os defendesse da força dos gauleses, encabeçados por Astérix e o grande amigo Obélix, ajudados por uma poção mágica feita pelo druida Panoramix. Entre os feridos estão ainda 59 bandidos e piratas, oito vikings e quatro extra-terrestres.De acordo com o estudo, os romanos apenas feriram 32 gauleses no conjunto das histórias de Astérix. Os investigadores vão mais longe nesta análise à banda desenhada e referem que a poção mágica de Panoramix, feita com visco - e que dá super-poderes aos gauleses - poderá ter efeitos nos tumores cerebrais, embora não tenham acrescentado mais informações. Apesar de todos os traumatismos, retratados nas histórias com valentes cenas de pancadaria, com militares romanos a voarem vários metros com um simples soco de Astérix e Obelix, ou a serem atingidos por menires, não há registo de mortes e danos irreversíveis na saúde das personagens, Por Toutatis!Astérix apareceu pela primeira vez em Portugal há 50 anos, nas páginas da revista Foguetão, no dia 04 de maio de 1961. Além de Astérix e Obélix, entre as personagens que povoam o imaginário criado por Uderzo e Goscinny contam-se ainda o druída Panoramix, o bardo Cacofonix ou o pequeno cão Ideiafix. A parceria entre Goschinny e Uderzo durou até 1977, quando morreu o argumentista. Uderzo decidiu continuar as histórias de BD assumindo a escrita e o desenho, mantendo na capa o nome do parceiro de sempre nesta aventura literária.Actualmente, Astérix ainda é uma das personagens de banda desenhada de maior sucesso com mais de 300 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo e disponíveis em mais de uma centena de línguas e dialectos, incluindo o mirandês. Em Portugal, a editora ASA tem sido nos últimos anos a responsável pela publicação das histórias de Astérix, tendo procedido à reimpressão de 22 álbuns e a edição de novos títulos.

Noticia #03

Igreja anglicana autoriza ordenação de bispos homossexuais


Igreja anglicana autoriza ordenação de bispos homossexuais
A Igreja Anglicana de Inglaterra prepara-se para autorizar a ordenação de bispos homossexuais, segundo um documento tornado hoje público, antes do próximo Sínodo da igreja em Julho.
O documento intitulado "ordenar bispos, a lei sobre a igualdade de 2010" defende que a orientação sexual não deverá ser tida em consideração na promoção de um padre a bispo e recomenda que a hierarquia da Igreja possa bloquear uma nomeação se ela "causar divisão e desunião na diocese" em causa.
A Igreja Anglicana foi pressionada a esclarecer a sua posição sobre a ordenação de bispos homossexuais depois de Jeffrey John, padre celibatário e homossexual que vive com outro religioso, ter sido forçado a renunciar ao cargo de arcebispo de Reading em 2003. A Igreja Anglicana de Inglaterra voltou a rejeitar em Julho de 2010 a candidatura de Jeffrey John a bispo da diocese londrina de Southwark. Em setembro, o arcebispo de Canterbury, Rowan Williams, líder da Igreja Anglicana, disse "não ter problemas" com o facto de os bispos serem homossexuais desde que sejam celibatários.
A Igreja Anglicana, que conta com cerca de 77 milhões de fiéis, nasceu de uma ruptura com a Igreja Católica no século XVI depois de o papa Clemente VII ter recusado conceder um divórcio ao rei de Inglaterra, Henrique VIII.


Até que enfim que alguém começa a acordar para a vida!!!!!!!!!




Espancado por denunciar tortura por agência de espionagem


Waqar Kiani foi brutalmente agredido pela segunda vez alegadamente por membros ligados às forças de segurança do Paquistão. O jornalista do The Guardian investigou há algum tempo a detenção ilegal e tortura de militantes islamistas por parte de uma agência de espionagem paquistanesa, em colaboração com os serviços secretos do Reino Unido.
No sábado à noite, homens armados e vestidos com uniformes da polícia pararam o repórter de 32 anos, quando este conduzia em Islamabad, e ordenaram que saísse do seu carro. Os quatro homens agrediram Waqar Kiano com murros, bastões de madeira e um chicote. "Eles disseram 'Queres ser um herói? Vamos fazer de tio um herói. Vamos fazer um exemplo de ti'", contou o repórter, em recuperação. Há três anos, outro jornalista, Saleem Shahzad, foi espancado até à morte depois de ter desaparecido da capital, recorda o The Guardian.
O Paquistão é um dos países mais perigosos do mundo para a comunicação social. Em Julho de 2008, Kiani foi raptado, vendado e levado para uma casa segura, onde foi interrogado, espancado e queimado com cigarros. Foi libertado 15 horas depois, a quase 200km da capital do país, e ameaçado de que a sua mulher seria violada e o vídeo publicado no Youtube caso ele contasse a alguém o que lhe acontecera. Nessa altura, o repórter investigava a captura, detenção ilegal e tortura de militantes islamistas por parte da principal agência civil de espionagem do Paquistão, em colaboração com o britânico MI5, serviços para a segurança interna.
Nessa altura, Kiani percebeu que os homens trabalhavam para as autoridades oficiais porque conheciam detalhes da sua vida pessoal, nomeadamente os movimentos na sua conta bancária, e os encontros com outros jornalistas do The Guardian. O jornal britânico publicou a história sobre o que se passou com o repórter apenas há uma semana. Kiani deu depois uma entrevista a uma televisão local. Seguiu-se novo espancamento, neste sábado, e o jornalista tem a certeza que os factos estão relacionados.

As Crônicas de Nárnia - O Príncipe Caspian - Trailer Dublado

A Rede Social - Trailer Legendado

O Panda do Kung Fu 2 - Trailer - Português (Portugal)

Piratas das Caraibas 4 Trailer HD Legendado

Animais

  • Escova o teu cão,ele vai gostar e tu também.
  • Dá-lhe banho 1 vez por mês/ 2 meses, mas só se tiver muito sujo.
  • Arranja um brinquedo e brinca com ele 1 vez por mês no mínimo. 

domingo, 19 de junho de 2011

Férias

O que fazer 2

Quando acaba a escola deves arrumar as tuas coisas e faz uma lista do que tens, assim, durante as férias terás mais descansada e quando as aulas começarem de novo (sacrificio =)) não terás que te preocupar e poderás aproveitar mais.