segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Escola

Bem á muito que não actualizo o blog.
Mas para ser sincera não tenho tido muito tempo.
Eu até era para por post do regresso ás aulas como tinha começado, mas depois veio o regresso ás aulas para mim e fiquei sem tempo.
Eu estou no  11 º ano, e o ano passado tirei uma média de porcaria por isso este ano prometi a mim mesma que me esforçaria mais para a aumentar. e essa foi uma das razoes para eu não postar nada tenho andado um pouco stressada com isso das aulas, preparara tudo etc
Como não mudei de escola e afins continuo com a mesma turma, por isso não tenho nada a dizer, é uma turma, ás vezes tem os seus problemas mas é fixe..........
A pessoa com quem eu mais me dou é com uma inimiga. =)
Nós conhecemos nos no 5º ano e nem sabemos bem o porquê mas odiávamos nos, depois eu mudei de escola e voltamos nos a encontrar o ano passado e ficamos amigas, e pronto não tenho mais nada a dizer.
Ando a experimentar o método de estudar todos os dias as disciplinas que tive a ver se tenho melhores notas.
Bom como eu não tenho mais nada a dizer volto a repetir deixem aqui coisas que querem que eu post que eu vou tentar...........=)

Um comentário: