quinta-feira, 26 de maio de 2011

Olá!

Oi, Ola
recados, mensagens, imagens e frases de Oi Ola

Bom , eu sou nova aqui por isso peço desculpa pelo estado do blog, no entanto prometo tentar fazer o meu melhor.

Como podem ver pelo nome do blog eu sou gordinha e talvéz deprimida.

Aliás eu estou a fazer este blog blog para me ajudar a melhorar......=)


Deprimida

Nem todas as pessoas que são gordinhas têm que estra deprimidas, e vice versa.

Até aos meus 16 anos eu era (e continu o a ser) gordinha, mas nunca fui deprimida.

Se te sentes:

  • A mudar de humor repentino;
  • A deixares de seres uma pessoa e tornares te numa pessoa oposta, por exemplo seres bastante carinhosa e depois ficares muito agressiva;

CALMA

  • Á minima coisa irritas-te? Ou mesmo choras?

Fala com os teus pais, explica-lhes o que se passa e pede-lhes para te levarem ao médico ou a uma hervanária que tenham confiança.

Podes estar cok uma depressão, e se assim for deves a tratar no inicio. No entanto também podes só andar com os nervos á flor da pele.

Solução:

Uma terapia boa para isto é sem dúvida falar...

Aconselho te a :

  • Escrever tipo um diário;
  • Falares com os teus pais, acredita que muitos deles querem ajudar os filhos e são teus amigos;
  • Falares com uma pessoa que confies mas atenção que por vezes a pessoa em que maios confias não é a endicada-

E se ainda precisares fala para mim posso tentar ajudar-te.

Concelho:

  • Não te isoles, isso não te vai levvar a lado nenhum.
  • Naqueles dias em que acordas e não te apetece sequer sair da cama, levanta-te, toma um banho, arranja-te e combina com o teu people e vai dar uma volta.

Acredita que vai te fazer muito bem.{#emotions_dlg.happy}

Gordinha


Se és gordinha não te preocupes, fala com os teus pais e procura um profissional. Acredita que eu também não gosto mas há sacrificios que se têm que fazer.

Não tenhas inibições , as mais fofinhas são as mais cheinhas.

Não faças dietas estúpidas, fazem te mal e não emagreces.

Se olhares bem para o teu lado és uma pessoa como as outras, aliás vais ver que por dentro e por fora és mais bonita que muitas.

Se quiserem ver aqui postado alguma coisa é so dizer

2 comentários:

  1. Oi Lindona como vai,TB sou ou estou gordinha e deprimida. Hoje estou mais deprimida ainda. Faço tratamento com medicamentos, tem dias que estou bem,mas tem dias que estou bem mal.
    Espero que nós possamos nos ajudar.bjks

    ResponderExcluir